NOTA DE REPÚDIO - FRENTE MINEIRA EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO

NOTA DE REPÚDIO A Frente Mineira em Defesa do Serviço Público manifesta seu mais veemente repúdio ao episódio de racismo denunciado pela coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Denise de Paula Romano, e pela coordenadora da Subsede de Ibirité, Mônica Corrêa dos Santos, ocorrido no dia 19 de junho de 2026, durante atividade realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A frase "Por que tem gente que não assume o cabelo ruim?", atribuída a representantes da estrutura...

Notícias

Artigos / Cartilhas

Informes Jurídicos

O que achou de nosso site?

Agenda



Conveniados