FICHA DE INSCRIÇÃO DE SINDICALIZADO

Por que filiar-se à ADUFSJ?

Você, que foi integrado (a) recentemente aos quadros da UFSJ ou que não se filiou ainda una-se aos colegas da ativa e aposentados que acreditam na força coletiva para a superação dos desafios!

Fortalecer o sindicato é o principal caminho da luta pela reestruturação e valorização da Carreira Docente e para garantir o futuro do ensino superior público e gratuito dentro dos princípios da pluralidade, autonomia e democracia.

Com maior participação, poderemos transformar a ADUFSJ em uma entidade ainda mais representativa dos docentes da UFSJ. Dessa forma, estaremos também fortalecendo a nossa luta por melhores salários, condições de trabalho, qualificação profissional, por uma aposentadoria tranquila, pelo desenvolvimento da ciência e da tecnologia, pela educação em geral e por uma UFSJ cada vez mais forte e autônoma.
 
A ADUFSJ é uma entidade sólida e participativa nas causas específicas da categoria que representa e nas causas de interesse mais amplo da sociedade no Estado e do País.
Sua atuação inclui ainda o ajuizamento e o acompanhamento de ações na justiça, para garantir os direitos dos docentes sindicalizados, e atividades que visam melhorar o cotidiano e a qualidade de vida de todos. Ao longo dos anos, a entidade também tem prestado significativos serviços aos docentes.
 
No intuito de oferecer segurança, lazer e tranquilidade aos seus sindicalizados, a ADUFSJ esforça-se para oferecer uma série de benefícios e vantagens como:

  • Convênios. 
  • Plano de Saúde Estadual Unimed São João del-Rei.
  • Seguro de Vida Sura.
  • Sede Administrativa - Para o atendimento aos sindicalizados.
  • Assessoria Jurídica – Orientações sobre a carreira no setor Público Federal com a empresa Mansur, Castro e Castro Advogados Associados, com plantões mensais na sede da Seção Sindical.
  • Festas de Confraternizações.
  • Canais de Informações - O professor sindicalizado tem acesso a informações por meio de redes sociais, jornal impresso, e-mail e do site da ADUFSJ.

Para filiar-se, o docente deverá baixar o Autorização para Consignação, preenche-lá e entregá-la na ADUFSJ, juntamente com o formulário da Ficha de Sindicalização. O link da Autorização e o formulário estão abaixo.

Autorização para Consignação

Ficha de Sindicalização

Ficha de Sindicalização

Dados Pessoais

Dados Bancários

Unidade na UFSJ

Dependentes