Nova Assembleia é marcada para escolher representantes da ADUFSJ no 63º Conad

Devido à falta de quórum na última Assembleia, marcada para 8 de junho, os professores presentes na reunião estendida optaram por uma segunda tentativa para escolher os representantes da ADUFSJ no 63º Conad. A Assembleia está marcada para o dia 13 de junho, às 10h, na sala 1.103, Campus Dom Bosco. O Conad que acontece do dia 28 de junho a 1º de julho, em Fortaleza, vai discutir questões relevantes para a defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica. A Caravana a Brasília será uma manifestação em defesa do Serviço Público e está marcada para dia 19 de junho. 

Pauta

  1. Informes;
  2. Escolha de delegado e suplente de delegado e dois observadores para participação no 63º CONAD do ANDES-SN, a ser realizado nos dias 28/06 a 01/07, em Fortaleza/CE;
  3. Discussão e deliberação de participação de docentes na Caravana a Brasília no dia 19/06/18, em defesa do Serviço Público.
  4. Outros assuntos.

Observação: Ratificamos a importância de escolhermos nesta assembleia um delegado e suplente de delegado para participação com voz e voto no 63º CONAD do ANDES-SN (Conselho do ANDES-SN) tendo como tema central “Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica.”

Material de Divulgação do 63º Conad

Cadernos de textos

Compartilhar