Docentes escolhem data para realizar confraternização

Através de votação on-line, os docentes optaram pela realização da festa em junho

A data em que será realizado o churrasco deste ano foi escolhida através de votação pela internet terminou no início deste mês. A maioria, 63% dos 84 professores que opinaram, escolheu o dia 23 de junho, data em que haverá a confraternização. A ADUFSJ havia proposto também o dia 20 de outubro, que foi escolhido por 36% das pessoas que votaram.

Porém, neste ano, para garantir a segurança dos participantes, a entrada no evento só será permitida após a confirmação on-line com o preenchimento do nome completo de quem irá à festa e o número de documento com foto. Na entrada da confraternização será obrigatória a apresentação destes documentos para liberar a entrada da/do professora/professor e seus convidados. O link para preenchimento será encaminhado para o endereço de e-mail particular, cadastrado na ADUFSJ. A confirmação deverá ser feita até 15 de junho.

O docente tem direito um acompanhante e filhos até 9 anos de idade, sem pagar nada. Os filhos que tiverem idade superior a esse limite, será cobrado um valor de R$ 60,00 para cada um. Os professores que desejarem a companhia de mais uma pessoa, limitado a um convidado, poderá pagar R$ 88,00.

 

Compartilhar