COM REDUÇÃO DA TAXA DE CONTÁGIO, ADUFSJ DISTRIBUI LEMBRANCINHAS E REITERA QUE A EDUCAÇÃO TEM VALOR

Os sindicalizados da ADUFSJ recebem, a partir desta semana, as lembrancinhas de final de ano que não foram entregues na época convencional em função da aceleração na taxa de contágio da coid-19 verificada na região dos municípios em que a UFSj possui campi.

Agora, como as condições sanitárias na região melhoraram, os produtos estão sendo encaminhados. De acordo com o NEPE/UFSJ, São Joao del-Rei registra redução na taxa de contágio da covid-19 há duas semanas consecutivas.

Campanha

As peças confeccionadas pela ADUFSJ para presentear seus sindicalizados estampam o mote EDUCAÇÃO TEM VALOR, que dá nome a campanha do Observatório do Conhecimento, uma parceria de Associações e Sindicatos de Docentes de todo o país.  

A campanha visa alertar a sociedade de que a crise das universidades pode piorar ainda mais em 2021, com cortes de verbas, intervenções nas eleições de reitores, fim das carreiras e retirada de direitos dos servidores. 

Agradecimentos

Além de agradecer aos seus sindicalizados pelo apoio frente às muitas dificuldades enfrentadas em 2020, a ADUFSJ agradece também à diretoria da Adusp (Seção Sindical dos Docentes da USP) que cedeu o modelo do calendário utilizado para a confecção do planner.

 

 

Compartilhar