ADUFSJ

Regimento

 
REGIMENTO DA SEÇÃO SINDICAL DOS DOCENTES
DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI – ADUFSJ

 

 

TÍTULO I

DA ENTIDADE E SEUS FINS

 

 

CAPÍTULO I

DA ENTIDADE

 

Art. 1° - A Associação dos Professores de Ensino Superior de São João del-Rei, criada originalmente em 28 de novembro de 1987 como entidade civil com personalidade jurídica e sem fins lucrativos, constituiu-se a partir de 08 de maio de 1998 em Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) - ADFUNREI-SSind dos Docentes da UFSJ, e passa, a partir de 03 de julho de 2014, intitular-se Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de São João del-Rei – ADUFSJ-SSind.

 

Art. 2º A ADUFSJ- SSind. é uma instância organizativa e deliberativa territorial do ANDES-SN, possuindo Regimento aprovado pela Assembleia Geral dos Docentes a ela vinculados, respeitado o Estatuto do ANDES-SN.

 

Art. 3° - A ADUFSJ-SSind tem autonomia política, administrativa, patrimonial e financeira dentro dos limites do Estatuto do ANDES-SN.

 

Art. 4° - A ADUFSJ-SSind inscrita no CNPJ 21.273.552/0001-43, tem sua sede física no endereço Praça Frei Orlando, 170 - Centro, CEP 36307-352, na cidade de São João del-Rei, Estado de Minas Gerais.

Parágrafo único – A critério da Assembleia Geral, poderão ser instaladas secretarias avançadas da ADUFSJ-SSind em localidades que possuem campus avançado da UFSJ.

 

Art. 5° - A duração da ADUFSJ-SSind é por tempo indeterminado.


Para visualizar o Regimento completo da ADUFSJ clique aqui.

 


Voltar

Conveniados

                             
                   
ml>